Uma operadora para os melhores destinos e hotéis, com atendimento diferenciado e personalizado

Território Operadora iniciou as suas atividades em 23 de Agosto de 2003, chegando ao mercado com a proposta de ser uma empresa inovadora no seguimento de turismo, apostando principalmente em personalizar viagens, oferecendo os tradicionais pacotes de 7 noites e criando possibilidades de formatar pacotes de curta duração com bloqueios de aéreos dando facilidade aqueles que não dispõem de tempo para viajar nos pacotes tradicionais oferecidos no mercado de viagens pelas demais operadoras.

Com o objetivo de ser uma empresa diferenciada no mercado mineiro, consolidando os produtos mais tradicionais e inserindo novidades ao mercado, a Território operadora especializou-se em roteiros nacionais com foco nos resorts e nos melhores hotéis, posteriormente ampliou sua oferta de destinos para a América do Sul como viagens para as cidades de Buenos Aires ( Argentina) e Montevidéu ( Uruguai).

Hoje nossa filosofia é ser parceiro dos agentes de viagens e não concorrentes, por isso não atendemos o público direto, desta forma entendemos que o atendimento se torna mais personalizado para os profissionais do Turismo com suporte de nossa equipe interna e externa capacitados a dar consultoria para qualquer destino que hoje são operacionalizados por nossa empresa.

São por esses motivos que a Território operadora se tornou diferenciada assim como você! Experimente viajar e conhecer a qualidade de nossos serviços.

 

Missão
Proporcionar viagens inesquecíveis, com qualidade, segurança e respeito ao cliente, por meio da prestação de excelentes serviços de nossa equipe e de nossos parceiros.

Visão
Ser reconhecida como a operadora de turismo que proporciona aos clientes momentos inesquecíveis, com personalização da viagem e melhor custo x benefício.

Declaração de valores

  • Qualidade
  • Transparência
  • Respeito
  • Reconhecimento
  • Credibilidade
  • Inovação
  • Criatividade

Certificados

Aqui estão alguns dos certificados da Território.